Tuesday, August 25, 2009

CID MOREIRA E SEU TESTEMUNHO.

* TESTEMUNHO DE UM DOS HOMENS MAIS CONHECIDOS DO BRASIL E DO MUNDO. * COM MAIS DE 80 ANOS, TENDO UMA VIDA FOCADA EM SERVIR AO NOSSO CRIADOR, LEVANDO A MENSAGEM DA SALVAÇÃO, A PALAVRA DE DEUS PARA O MUNDO.
video

2 comments:

  1. Agora que Cid Moreira foi se batisar??? (converteu-se), quero acreditar em seu arrependimento, pois não gosto de mentiras e falcidade, demorou em? muitos anos narrando a Bíblia! e se Cid se arrependeu de coração, Parabéns!!! Pois vc tio! me mandou ha algum tempo atraz ler a biblia quando le falei de sua filha, filho, neto ex esposa irmã que morreu na Rodovia Pres Dutra lembra??? que merda que foi??? vc lembra dos fatos??? do seu pai e minha avó e uma vez vc me disse que tinha muitos defeitos pela educação que seus pais lhe deram e quero acreditar que vc e um ser novo e remido pelo Sangue de Jesus e isso so vou saber lendo seu livro ou ouvindo as suas palavras...( Peço a Deus que seja verdade pois cotinuo dizendo que Jesus usa voçê não e vc qu usa Jesus... ( Marcus Moreira)

    ReplyDelete
  2. TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO

    O AUTOR conta que numa fria madrugada, do ano de 1999, sob o efeito do álcool e das drogas, teve sua primeira “RELAÇÃO HOMOSSEXUAL”, dentro de um carro, com um “GAY” que muito lhe admirava. Conta ainda que, de forma “misteriosa” ele conseguiu dirigir o carro de seu amigo, até sua casa.

    Até hoje ele não sabe explicar como dirigiu por várias ruas. Passando por policiais que faziam a ronda noturna, e nada lhe aconteceu...

    Por várias vezes afirma ter sentido a presença de “ALGUÉM”, tentando possuir o seu corpo. Afirma também que já teve muitos sonhos e pesadelos horríveis, onde ele mesmo participava de “ORGIAS” e outras “PERVERSÕES SEXUAIS”

    Em seus "PESADELOS", durante as madrugadas, ele conta que uma de suas “AMANTES” era a sua própria “MÃE”, e por inúmeras vezes sonhou fazendo sexo com “HOMENS”, “CRIANÇAS” e até “ANIMAIS”.

    Com suas próprias palavras ele declara que sua mente sempre fora “PERTURBADA”, era a “OVELHA NEGRA” da família, e sendo assim, sempre se sentiu estranho.

    Profanou o leito de seus pais ainda na adolescência, aprendeu a fumar quando ainda era uma criança, e muito cedo, ele enveredou-se pelo caminho do "ALCOOLISMO" e da "PROSTITUIÇÃO".

    Ele ouvia vozes, mesmo estando sozinho em seu quarto, via “SOMBRAS” e “VULTOS NEGROS”, que subiam em sua cama e tentavam asfixiá-lo, e entrando em “ÊXTASE” gritava, porém ninguém ouvia.

    Certa feita, ele conta que seu irmão escutou o seu choro, numa manhã, que ele julga “CINZENTA”. Era mais um daqueles horríveis pesadelos, que o atormentava.

    Ele passou a “IDOLATRAR” a figura de um “BRUXO”, também cantor, que pregava: VIOLÊNCIA – HOMOSSEXUALISMO – SATANISMO e INSULTOS Á FÉ CRISTÃ.
    A partir de então, a sua vida mudou radicalmente.

    O autor relata que sempre teve sonhos “ESTRANHOS”, mas, declara, sem sombra de dúvidas, que, sofreu “LAVAGEM CEREBRAL”, após comprar e escutar vinte e quatro horas por dia, o álbum: ANTICHRIST SUPERSTAR, do grupo de rock: MARILYN MANSON – assim, os "DESEJOS DE SUICÍDIO" começaram a ser constantes em sua mente.

    Enfim, os anos se passaram, e ele foi liberto da influência satânica que lhe escravizava. Foi o “SANGUE DE JESUS” que despedaçou os “GRILHÕES DO INFERNO”, que aprisionavam a sua alma no submundo do rock n’ roll.


    Que este livro possa servir de grande edificação para a sua vida!

    JESUS TE AMA!

    WWW.ROCKNROLLDANGER.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete