Wednesday, August 5, 2009

YES I CAN

Uma vez mais, venho lhes mostrar algo que me tocou bastante, e me deu uma GRANDE lição de vida. É muito facil reclamar, lamentar, chorar, enfim acho até que é bem mais prático. Eu por exemplo tenho um filho maravilhoso que Deus me deu, ele tem epilepsia, agora está bastante estável, mas à uns 3 anos atrás, foram tempos bastante dificeis, ele não conseguia aprender pois não tinha concentração, e tambêm esteve numa escola onde não havia a devida preparação para ensinarem crianças com este ou outro tipo de problemas, e simplesmente os punham de parde. É errado, pois que pelo menos o meu filho e acredito que a maior parte das crianças com este tipo de doenças, são crianças bastante inteligentes, temos é que saber lidar com elas, escolher metodos especificos para lidar com a sua aprendizagem, e podem ter certeza de que iremos ter grandes alegrias, pois que cada dia conta, cada coisa por mais insignificante que pareça, conta, para ele tudo conta, passo a passo. E nós pais não podemos ficar parados à espera que somente os médicos ou os professores resolvam ou ajudem os nossos filhos. CORAGEM PARA TODOS AQUELES QUE ESTEJAM NESTA HORA A PASSAR POR ESTE TIPO OU OUTRO TIPO DE PROVAÇÕES, NÃO É FACIL MAS NÃO É IMPOSIVEL.( senão acreditam vejam com atenção este video.) É sobre tudo confiem em Deus, pois Ele tudo pode, para Ele não existe a palavra impossivel.

1 comment:

  1. "Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração

    Paz linda. Passando para conferir as edificantes 9dades e deixar meu novo endereço:

    jesusminharocha2.zip.net

    ReplyDelete